Política de Troca e devolução
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou intenção de troca.
Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: aromaterapiracicaba@gmail.com
Os produtos artesanais são feitos à mão com ingredientes naturais, são cosméticos naturais/vivos e por isso podem sofrer variação de cor e forma de um lote para o outro.
Os produtos de revenda são de marcas conceituadas e responsáveis com seus clientes, então seguimos a política de troca e devolução conforme nossa parceria.
A solicitação de troca deve ser feita através do e-mail: aromaterapiracicaba@gmail.com
As despesas com frete para a devolução por desistência da compra ou intenção de troca serão arcadas pelo CLIENTE. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
DEFEITO OU AVARIA
Se seu produto chegou e você observou algum defeito, pedimos que entre em contato imediatamente através do e-mail aromaterapiracicaba@gmail.com com o número do pedido para solicitar o ressarcimento ou a troca por outro produto.
Itens devolvidos devem conter a etiqueta e ser enviados na embalagem original, Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.
Se detectados defeito ou avaria, as despesas com frete para a devolução por defeito ou avaria serão arcadas pela Parceria Natural.
As despesas com frete para a devolução por desistência da compra ou intenção de troca serão arcadas pelo CLIENTE. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso.
Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Parceria Natural se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Não realizamos devoluções de produtos com preços promocionais ou reduzidos.